ATENÇÃO!

Estamos em manutenção, caso identifique alguma falha, avise-nos!

 

CAMPORÍ DA USB ADIADO!

0 comentários
MENSAGEM PR. LELIS

O Pastor Areli nos informa, pela mensagem abaixo, o adiamento do Camporí da USB. Esta decisão foi tomada devido uma recomendação da Secretaria de Saúde do Paraná que alega riscos de propagação da Gripe A (Gripe Suína) caso ocorra o acampamento. O evento foi adiado para janeiro de 2010. Ainda não temos maiores detalhes sobre a nova data e os procedimentos a serem tomados, mas manteremos todos informados tão logo as orientações chegarem a nós.

É importante lembrar que os esforços feitos até aqui pelos clubes não foram perdidos. Tudo o que foi arrecadado terá a mesma utilidade, porém, noutra data.

Apesar da surpresa e tristeza que estamos sentindo, devemos lembrar que temos um Deus que sabe o fim de todas as coisas desde o início. Ele não permitiria esse adiamento se não tivesse visto algum prejuízo aos desbravadores ou à Igreja. Essa é uma daquelas horas de acreditarmos Nele sem entender tudo.

Estamos a sua inteira disposição para o que precisar.

Um abraço

Lelis

MENSAGEM PR. ARELI

Nestas ultimas semanas estamos lidando com uma situação fora do normal, à propagação do vírus Influenza A (H1N1 – GRIPE SUÍNA) em todo o Brasil principalmente nas regiões sul e sudeste. Esta situação tem gerado uma preocupação em realizarmos um evento para mais de 10.000 Desbravadores em Santa Helena. Estamos constantemente em contato com as autoridades sanitárias do nosso País, Estado e Município.

As recomendações do Governo Federal é que haja um monitoramento constante do avanço da epidemia e havendo necessidade de uma ação regional o Estado recomende procedimento adequado para cada caso.

No início de julho solicitamos à Secretaria de Estado da Saúde do Paraná por meio do Deputado Estadual, Artagão de Mattos Leão Junior, um parecer relativo à realização do Campori, cuja resposta recebemos hoje por meio de uma minuta que lamentavelmente recomendou “fortemente a não realização do evento em questão” na data programada.

Em virtude dessa determinação a comissão organizadora do Campori optou por acatar a recomendação do Governo Estadual adiando o nosso Campori para Janeiro de 2010 (em data a ser definida em breve), por ser um período mais adequado em face da situação que estamos vivendo.

É uma decisão que envolve muitos desafios, mas sem dúvida é o melhor caminho a seguir momentaneamente.

Colocamos-nos a disposição para solucionar quaisquer transtornos advindos desta decisão.

No que se refere a contratos já realizados, recomendamos que façam os devidos ajustes com a máxima urgência até o dia 31 de julho.

E ocorrendo qualquer problema o Departamento Jurídico da união está à disposição para atendê-los no que for necessário, pelo e-mail: jurídico@usb.org.br ou pelo telefone (41) 3217-7722.


Atenciosamente,


Areli Barbosa
areli.barbosa@usb.org.br
Twitter - arelibarbosa

Blogger templates

 
17ª Região - ASR © 2011 DheTemplate.com & Main Blogger. Supported by Makeityourring Diamond Engagement Rings

You can add link or short description here