ATENÇÃO!

Estamos em manutenção, caso identifique alguma falha, avise-nos!

 

Grande como Davi

0 comentários

Nos dias 28 e 29 de junho os Ministérios da Criança da Igreja Adventista, na parte leste do Rio Grande do Sul, realizaram o treinamento ‘Grande Como Davi’, nas cidades de Pelotas e Porto Alegre. Um curso intensivo de oratória para juvenis, de 10 a 14 anos de idade, que com dinamismo, praticidade e diversão instruíram sobre diferentes aspectos a serem explorados numa exposição oral, no caso da pregação de sermões bíblicos.

“Foi excelente, muito prático, proveitoso para a criança. Ensinou desde a postura, como se portar diante do público, a roupa adequada, até a maneira de falar”, comentou a diretora do Ministério da Criança da igreja de Alto Teresópolis, Carmem Weber. O pastor Valmir Silva, da Escola Adventista de Gravataí, foi o instrutor do grupo, através de uma maneira dinâmica, com encenações e uma linguagem prática, abordou os temas sobre a oratória juvenil, com a ajuda de ‘Julinho’, personagem interpretado pelo professor Maurício Leopoldo.

ImageEste evento incentiva o envolvimento dos juvenis na liderança de Pequenos Grupos, na pregação e participação ativa na igreja. Eles receberam uma pasta com uma coletânea de sermões, folhetos e convites divulgando as verdades bíblicas e promovendo um relacionamento de amizade.

Trabalhos manuais sugestivosTambém promovidas pelos Ministérios da Criança da ASR foram as Trimestrais, encontros com professores de Escola Sabatina, com treinamento e interação. Além da grande classe, com todos os participantes, eles também foram divididos em grupos pequenos para compartilhar experiências e tirar dúvidas. Professoras apresentaram trabalhos sugestivos para serem usados pelas colegas em suas classes de trabalho, como na foto ao lado.

Blogger templates

 
17ª Região - ASR © 2011 DheTemplate.com & Main Blogger. Supported by Makeityourring Diamond Engagement Rings

You can add link or short description here